Política de Troca e Devolução - Fungo de Quintal
Esperamos que essa seja uma página do site que você não irá precisar ler! Nossa missão é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que a experiência de compra seja a melhor possível. Cada pedido na Fungo é elaborado individualmente com todo carinho para que os produtos possam ser entregues frescos e em perfeito estado à sua casa. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo nossas políticas:
É importante ressaltar que produtos perecíveis chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente esteticamente. Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da Fungo de Quintal prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, que não necessariamente vai ser o mais “bonito”, mas sim colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
Devido à natureza perecível da maioria dos orgânicos, a Fungo se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Atendimento aos Clientes (contato@fungodequintal.com, (11) 99271-4446) o quanto antes.
Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.
No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a Fungo irá sugerir a entrega de um vale-compra ou cupom de desconto de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.
No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da Fungo.
No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Atendimento aos Clientes (contato@fungodequintal.com, (11) 99271-4446) o quanto antes.
Clientes têm até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento - caso a mercadoria apresente defeitos ou esteja estragada e/ou vencida. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a Fungo informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.
Sabemos que existem exceções e é prioridade da Fungo que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos.
Fale conosco através do contato@fungodequintal.com ou (11) 99271-4446. Nosso horário de atendimento é de 2° à 6° das 09h às 18h. Pode demorar até algumas horas, mas fique tranquilo que responderemos😊
Agradecemos a sua compra e esperamos que faça receitas realmente deliciosas com nossos produtos!
Caso tenha tido alguma ocorrência, seu feedback a respeito da solução de seu problema, seria muito importante para nós! Por favor, volte ao canal de vendas e faça sua avaliação sobre como foi essa experiência!
Obrigado pela confiança!
Clube de Assinatura de Cogumelos. Compras Avulsas de Cogumelos fresquinhos direto da colheita de pequenos produtores. Entregamos em casa. Compre e receba no dia seguinte com "frete express" (motoboy).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade